Com mais de 7 milhões de inscritos no YouTube, 3,3 milhões de seguidores no Instagram e bilhões de visualizações acumuladas, Jaque Sobrinho é hoje um dos maiores nomes da influência digital no Brasil. Mas o que muitos não sabem é que, por trás desse sucesso estrondoso, há uma história de superação, danos e paixão pela comunicação.
Jaque deu os primeiros passos no universo digital apostando na simplicidade do cotidiano. Seus vídeos com desafios, tags, vlogs e, especialmente, os relatos sobre sua experiência como mãe conquistaram rapidamente uma legião de seguidores, tornando-a uma voz potente nas redes sociais — especialmente entre crianças e mães.
O ponto de virada veio com o bordão “Minha mãe nem sabe” , que viralizou em seus vídeos e deu origem a um verdadeiro hit musical. A canção, lançada em 2019, ultrapassou 1,5 milhão de visualizações, consolidando Jaque não apenas como influenciadora, mas também como artista e empreendedora.
“Nas vitórias são eles os que vibram muito por mim, nas tristezas os que choram comigo, somos unidos e cada pessoa que vai chegando, chega por um propósito maior, e são nesses momentos que percebemos o quanto nossos esforços valem a pena a cada dia!”, comenta Jaque.
Além de sua presença carismática e espontânea na internet, Jaque Sobrinho é mãe dos pequenos John e Dom, que também se tornaram um aparecimento no YouTube, produzindo conteúdos para o público infantil.
Com olhar estratégico e espírito empreendedor, Jaque lançou recentemente sua própria marca que conta com diários, copos e camisetas, expandindo sua influência para o mundo infantil. A loja, divulgada em seu Instagram, reforça seu estilo autêntico.
O sucesso de Jaque Sobrinho não se resume a números: ele está na identificação emocional , na leveza com que compartilha seus altos e baixos e no profissionalismo com que enfrenta cada novo desafio. Hoje, ela representa uma nova geração de comunicadores, que transforma o digital em palco, negócio e propósito.
Comentários
Postar um comentário