Renato da Rocinha regrava samba clássico em parceria com Mumuzinho


Música e clipe de "Um Minuto Sem Você" chega às plataformas digitais em 24 de fevereiro

Renato da Rocinha, um dos principais representantes do samba carioca, prepara mais um lançamento para emocionar o público! "Um Minuto Sem Você", em parceria com Mumuzinho, já está disponível nas plataformas digitais, acompanhada de clipe https://www.youtube.com/watch?v=HbLMtQ1pcOQ .

O clipe, gravado na favela da Rocinha (RJ), terra natal de Renato, estará disponível no canal oficial do artista no YouTube poucas horas depois do lançamento da música, às 11h do dia 24.

"Tive a felicidade de regravar com a participação do Mumuzinho, e isso aconteceu porque eu mostrei a música, evidentemente ele já conhecia, e de tanto gostar do samba ele resolveu dividir a música comigo, e ficou muito bom", antecipa Renato.

Lançada originalmente em 1999, "Um Minuto Sem Você", composta por Jackson Martins e Preto Joia, é uma declaração de amor que marcou a vida de Renato da Rocinha.

"É a história do cara que é capaz de largar tudo, é capaz de parar de fumar, de beber, de comer, de tudo. Só não consegue suportar ficar sem o grande amor da vida dele. Resolvi regravar porque, embora tenha praticamente 24 anos, é super atual, comunica com o povo. Acho a música radiofônica, mais ainda com a participação do Mumuzinho. A letra dela falou muito comigo em uma época da minha vida, a maneira como me marcou, e por isso resolvi gravar. E é uma música pouco regravada", explica.

Nascido e criado na Rocinha, apaixonou-se pelo samba logo cedo e, aos 6 anos de idade já frequentava as rodas de samba e pagode da cidade, levado pelo pai. Esta paixão, que foi se transformando com o tempo e com sua vivência entre os bambas do samba carioca, está hoje registrada em seus álbuns: Qualquer Lugar (2008); Moleque Bom (2014); EP gravado em 2016; Renato da Rocinha 10 Anos - Ao Vivo (2018); Os Sambas Que Eu Gosto (2019) e Os Sambas Que Eu Gosto, Vol. 2 (2020) e Jam Session, Ep. 1 e Ep. 2 (2021). Um

Comentários