Mikezin lança o EP “Backstage” com estética madura e abordando o cotidiano do artista

Produção já está disponível em todas as plataformas digitais

Mikezin/Créditos: Mayara Merlin

Um dos maiores vencedores da famosa Batalha da Aldeia e expoente do trap paulista, Mikezin, lançou nesta quinta-feira (10), seu novo EP pela selo da Aldeia Records, que já pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming. A faixa foco e que dá nome ao projeto, intitulada “Backstage”, conta com a participação de Alva e foi lançada antecipadamente no último dia 27 de outubro juntamente com um clipe no canal do YouTube do artista.

Segundo o cantor, este projeto carrega uma estética mais adulta e menos cômica. Já o nome, se deu pelas letras que abordam seu cotidiano e vida profissional.

O artista ainda conta como foi o desenvolvimento do trabalho: “Algumas faixas foram feitas em live com conselhos dos fãs, e, desde o começo, o intuito era trazer a vibe do trap com melodia, variações de voz e de flow, quis buscar uma estética diferenciada”, afirma.

“Tenho certeza de que esse EP vai me abrir muitas portas. Dentro de todo esse corre sempre quis trazer o melhor de mim e essa obra dedico a todos meus fãs reais que me ajudaram a chegar até aqui. Quero que esse trabalho possa furar a bolha e atingir novos patamares. Também não posso deixar de agradecer ao meu mano Alva, que entrou comigo neste single e fiquei feliz demais com o resultado”, conclui Mikezin.

Mikezin emplacou seu primeiro hit em 2019, com a faixa “Suco de Fruta”, seu maior sucesso até hoje e que já ultrapassa mais de 50 milhões de plays nas plataformas. No Spotify, o artista conta com mais de 330 mil ouvintes mensais, enquanto no YouTube já soma 271 mil inscritos.



Ensaio completo Mikezin e vídeos de divulgaçao (créditos Mayara Merlin), AQUI.

Redes Sociais Mikezin: YouTube | Spotify | Instagram

Ficha técnica:
MCs: Mikezin, Alva, Lil Chainz
Produtores: Greezy, Bxrgez
Mixagem e Masterização: Jonis
Selo: Aldeia Records
Direção Fotografia: Mayara Merlin
Direção Criativa: Giovanni Zanardi

Comentários